FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$150,00
Politica de Trocas e Devoluções. 
Nossa maior preocupação é que você tenha uma experiência incrível e se apaixone pela sua peça da Pele Morena. Mas caso precise trocar ou devolver alguma peça, estamos à disposição para atende-la.
Nossa política é bem flexível e seguimos o Código de Defesa do Consumidor!
Basta enviar um e-mail para a nossa central de trocas através do e-mail: troca@pelemorenalingerie.com.br ou então entrar contato através do WhatsApp: (041) 99535-0159. 
Não esqueça de colocar no assunto do e-mail : TROCA OU DEVOLUÇÃO, e no campo do e-maill: o número do pedido, nome completo e o motivo da troca/devolução.
 
TROCAS
1 -  A troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
2 -  O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.), sem manchas, sem odores, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas interna afixada.
Esse tipo de troca abrange:
Troca por tamanho
Troca por modelo
Troca por cor
3 -  Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Nesse caso será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria, para a livre escolha do cliente com frete grátis.
4 - Enviaremos um e-mail para você com o frete para a devolução das peças, e as devidas orientações. O frete da primeira troca é de nossa responsabilidade.
5 - O produto de troca será enviado de volta para o cliente assim que a mercadoria chegar em nossa central e for analisada conforme os termos do item 1.
6 - A nova peça sera enviada em até 3 dias utéis após a chegada da mercadoria. 
 
DEVOLUÇÕES
- As devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).
- Enviaremos um e-mail para você com o frete para a devolução das peças, e as devidas orientações. O frete da primeira devolução é de nossa responsabilidade.
- O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original) ou seja:
(A) Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito - A loja efetuará o pedido com a operadora (PagSeguro ou WireCard) e tem até 7 dias utéis para efetivação do mesmo. A loja enviará um email de confirmação e comprovante de estorno informando a data que o crédito foi encaminhado ao banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
(B) Por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário - Nesse caso o estorno será realizado em até 3 dias utéis. 
(C) crédito na loja online www.pelemorenalingerie.com.br. - Liberado no mesmo dia. 
- O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.), sem manchas, sem odores, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas interna afixada.
- Os prazos para realização de extorno começarão a conta a partir do momento que a peça chegar em nossa central e for analisada conformes os itens do tópico anterior. 
 
CONDIÇÕES GERAIS
- Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
- Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 5 (cinco) dias úteis, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
-  A PELE MORENA LINGERIE se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria, para a livre escolha do cliente com frete grátis.
- Ao receber o seu pedido, verifique:
Embalagem violada;
Produto com defeito;
Produto diferente do comprado;
Pedido incompleto